Ho'Oponopono Ativo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ho'oponopono Método de resolução de todos os problemas .

2 participantes

Ir para baixo

 Ho'oponopono  Método de resolução de todos os problemas . Empty Ho'oponopono Método de resolução de todos os problemas .

Mensagem por Alvaro Sex Mar 08, 2013 11:28 am

Huna e Ho'oponopono
Método de resolução de todos os problemas .
Ho'oponopono
Se aceitarmos que somos a soma de todos os nossos pensamentos , sentimentos, palavras e ações, que a nossa vida presente é tomada de decisão e colorida por memórias do passado, podemos então usar Ho'oponopono para ver como esse processo pode mudar nossas vidas, o seu principal objetivo na vida é encontrar o seu "EU" verdadeiro, o seu lugar no universo e voltar para o Amor. Passo a passo tentaremos atingir este objetivo, a pessoa deve ser considerada como sendo 100 % responsável por criar a sua vida de tal maneira, que parece que reconheça que não há nenhuma causa fora de nós (do lado de fora), o maior presente que podemos ter e o que podemos fazer é libertar-nos de tudo o que não é amor, do que não é você: problemas, ódio, tristeza, raiva e doenças e falta de tolerância não é amor, você está aí mas não é essas coisas, nem dessa maneira.
Essas são velhas lembranças que nos envenenam, ficam escondidas na nossa mente subconsciente, o que pode ser comparado a um disco de vinil velho, e ainda são, e sempre trazem dor e sofrimento.
"O Ho'oponopono da Identidade-Própria" é o processo de liberação do Ser, de tudo o que não é amor, mas também permite que a sua Identidade-Própria volte a ser o que era, desde o início de sua criação a éons de tempo.
Nosso problema fundamental é a falta de conhecimento sobre o que somos. Na ausência da Identidade-Própria, não somos capazes de encontrar nossa própria paz, paz em nosso meio, ou permanecer completamente liberados, são centenas de anos que estamos interessados nas funções da mente e desenvolveram muitas teorias para encontrar o caminho para essa fonte inesgotável de energia. Os Kahunas havaianos usaram por milhares de anos essa abordagem psico-espiritual para o uso do poder da mente e do espírito.
O método é o Ho'oponopono (Ho'o: significa causa, tratamento adequado, e PONOPONO: significa perfeição juntos possuem a missão de corrigir erros e voltar ao caminho.)
Eles usaram esse método dinâmico na remoção do impacto negativo de pensamentos, palavras, emoções e ações desta encarnação e de vidas passadas, purificando espiritualmente, mentalmente e fisicamente pelo processo de arrependimento, perdão e transformação em pura luz.
O Processo Ho'oponopono foi encontrado e adaptado aos tempos modernos pela Kahuna havaiana Morrnah Nalamaku Simeona, que desde muito cedo ganhou a habilidade de curar. Em seguida, adaptou o processo para os dias de hoje. Ele criou esse processo de uma maneira simples e eficaz para permitir a purificação espiritual, mental e física, a fim de libertar-nos do stress e conseguir uma saúde melhor, bem-estar e contato mais amoroso para com os outros.
O Processo Ho'oponopono é um processo de arrependimento, perdão e transformação.
É uma petição de Amor, para que as energias tóxicas sejam removidos e encha em seu lugar a luz do amor. O amor faz isso na mente, começando com o espiritual, mente-superior, ou supra consciênte(Aumakua).
Então no processo se purifica a parte do intelecto libertando a mente consciente das formas pensamento. Depois transmuta o emocional. Remove as emoções que ficaram no subconsciente que são tóxicas e esses sentimentos são preenchidos com amor ou quando experimentamos o estresse ou ansiedade em nossas vidas e você olha de perto descobre que a causa é a nossa memória, e, de fato, as nossas emoções estão ligadas à memória.
Associando subconscientemente um evento, ou pessoa que encontramos neste momento, algo que pode ter acontecido no passado. Neste caso, as emoções são ativadas e o estresse é criado.
Objetivo principal do Ho'oponopono é encontrar o Divino em nós mesmos. Ho'oponopono é um grande presente para a humanidade que nos permite interagir com a nossa Divindade e ensina como podemos sempre fazer uma petição de limpeza e que os nossos erros em pensamentos, palavras, emoções e ações serão sempre limpos e liberados.
Este processo resulta principalmente na liberdade e libertação total do passado, memória que permaneceu com cada experiência, e ficou impregnado e a partir do momento da nossa criação, do tempo infinito no passado, foi registrado como uma forma de pensamento em nosso corpo etérico.
Este livro de memórias maravilhoso / computador como é conhecido o nosso: Unihipili, subconsciente ou aspecto de bebê. Essa criança interior é uma das partes do nosso eu interior.
O próximo aspecto é a mãe, conhecida como: Uhane, ou o pensamento racional, nossa inteligência.
A terceira parte é: Aumakua, ou pai, ou super-consciência, que é memo que um anjo da guarda ou mentor espiritual.
Estes três aspectos compõem a família interna, que está em estreita relação com nosso Deus Criador, e cria nossa (Identidade-Própria significa: Eu, Tudo, Deus). Cada pessoa, cada planta, cada átomo e molécula contém estes três aspectos e cada um tem seu próprio padrão específico.
"Processo" Ho'oponopono é um método muito simples. Os Antigos havaianos diziam que todos os problemas começam com o pensamento. O mesmo raciocínio não é um problema o problema é que alguns dos nossos pensamentos têm ligações com memórias dolorosas de pessoas, lugares, objetos, etc.
O Intelecto não é capaz de resolver o problema sozinho. E queremos resolver o problema. Ho'oponopono neutraliza as energias associadas com uma pessoa, lugar ou objeto. Ho'oponopono a sua primeira tarefa é limpar essa energia. E torna-se algo maravilhoso!
Essa energia não é apenas neutralizada, mas também liberada. Isso cria um espaço que é preenchido com a luz Pura. Praticando Ho'oponopono não se precisa saber a razão com que o erro acontece. A única informação que nós precisamos é saber o que em nós provocou esse problema que estamos experimentando.
O trabalho real do intelecto é parar e pedir perdão.
Ho'oponopono trabalha com a família, amigos, parentes e ancestrais. (Alguns dos problemas podem vir de um avô tão distante, que cortou a cabeça de alguém em outro século.) outros objetivos Ho'oponopono é a liberação de ligações negativas, de situações desarmônicas, para alcançar a estabilidade e a paz; própria ou de você com os outros, com a natureza e com o universo , sua cura, libertação de vibrações negativas, ajudam a libertar os presos e suas almas da terra dos mortos, lugares, situações, seres vivos e objetos animados e inanimados em reencarnação.
Liberdade pessoal a partir de experiências infelizes e negativas em vidas passadas e removê-las sem criar estresse.
Pode ser aplicado em crianças e adultos com falhas de caráter, funções defeituosas, para a morte, reuniões de família, para as vítimas de desastres, suicídio, afogados, vítimas de guerras e crianças assassinatas, animais esterilizados, no caso de mães de aluguel, os desacordos entre duas ou mais pessoas (na família, negócios), na posse de outras almas, na libertação das vibrações negativas, quando você inicia um novo trabalho, ou qualquer outro projeto, para remover o bloqueio, o que poderia trazer problemas espirituais, mentais, físicas, em um comunicado das vibrações negativas, quando você inicia um novo trabalho, ou qualquer outro projeto, para remover o bloqueio, o que poderia trazer problemas espirituais, mentais e físicas, em busca de raízes familiares através da árvore genealógica, na preparação para ficar no hospital, sanatório, etc.
Assim como a Morrnah fazia, é recomendável a todos que trabalham pela cura dos outros, que seja utilizado este processo é muito importante essa limpeza cármica e o desapego de todos os envolvidos no processo ao final de cda petição.
Além disso, há três exercícios, que visam harmonizar os três eus do ser humano.
A "Identidade-Própria Ho'oponopono" (o nome do processo), tem também vários métodos de purificação de proteção física e mental. processo pode ser utilizado em qualquer situação, ou qualquer problema.
Ele não se limita a seres humanos, mas também pode ser aplicado a todos os seres orgânicos e inorgânicos. inícia-se com a chamada (Pesquisa).
Lá, digite o seu nome, bem como membros de sua família, amigos, parentes e ancestrais e outras pessoas, lugares e situações e o ambiente no qual aconteceu.
Pode também incluir todos os tipos de trabalho que realizou, colegas de trabalho, clientes, materiais que usou e coisas e objetos de transação financeira. Viagem, fotos, local de residência, escolas e professores. Casas, fazendas, antiguidades, objetos, animais e plantas, etc. Tudo o que poderia causar estresse e desequilíbrio. Mesmo mortos, seres invisíveis, vibrações e freqüências, rituais e tudo o que trouxe um tom negativo e vibrações negativas.
Tendo descrito tudo isso começa-se o processo de Ho'oponopono, e após a sua conclusão, o inquérito é destruído, feito em pedaços, ou queimado.
-----------------------------------------
Tudo o envolve o problema deve ser incluído no processo, desde que se sinta essa necessidade de trabalhar com ele.
A diferença entre Huna e Ho'oponopono, é que a Huna pode ser manipulada, enquanto é impossível se manipular no Ho'oponopono.
Morrnah disse que, se cada pessoa praticasse um milésimo de Ho'oponopono, fecharia depois de seis anos, prisões, hospitais e deixaria de existir a fome, pobreza e guerra. Se você vem do pressuposto de que vivemos para sempre, manteríamos a nossa volta a experiência de algo novo em uma nova encarnação, temos uma oportunidade única de se libertar do lastro da idade, na vida presente, e para que permaneçamos mais tempo liberado para o nosso futuro. Com nós tudo e todos, também é liberado.
É importante para todos nós, para o bem da Terra e do cosmos? afim de alcançar a harmonia que devem ser guiadas pelos seguintes princípios:
1° O mundo físico é um reflexo de nossos pensamentos.
2° Quando nossos pensamentos são de natureza destrutiva, eles criam a destruição na realidade física.
3° Quando nossos pensamentos são harmoniosas, formam uma realidade próxima física do Amor.
4° Somos 100% responsáveis pela criação de nosso universo físico na forma como ele se parece.
5° Somos 100% responsáveis por corrigir os pensamentos destrutivos que causam uma realidade problemática.
6° Não há nada do lado de fora. Tudo existe pelo nosso próprio pensamento.
Pessoalmente eu uso Ho'oponopono em muitas ocasiões que eu me encontro na minha vida privada e profissional. Mesmo que seja purificando lagos poluídos e algas nas águas. Este processo deu-me a coragem de deixar o trabalho que fazia por dinheiro, peo salário de tdo mês, para atirar-me com todo o sucesso no desconhecido trabalho que eu gosto, as minhas relações de amizade além de conhecer a mim mesmo. Eu também tenho resultados positivos na cura à distância, na resolução de fenômenos inexplicáveis, incluindo a cura de animais e locais de residência.
Pela minha prática constante minha experiência melhorou, minha intuição está muito mais desenvolvida e vejo como esta vida é fabulosa. Porque eu vivi muitas vidas e eu fiz o mesmo que todos nós...uma série de besteiras, estou trabalhando na limpeza quase todos os dias e eu espero que você tenha tempo para limpar todos os traumas e danos antes do horário de partida deste Planeta Terra, no qual cada dia vejo o milagre da transformação.
Pela minha "Identidade-Própria Ho'oponopono".
Álvaro dos Santos Saraiva
-----------------------------------------------
Cura Física e Psíquica (em qualquer estágio).
Ho'Oponopono na Cura Quântica
Para limpeza física ou jurídica e maiores informações:
mailto: trusteco@hotmail.com
www.apazdoeu.xpg.com.br
Sou grato, Te amo !
Álvaro Saraiva

Alvaro
Admin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 61
Localização : São Paulo

https://hooponoponoativo.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Ho'oponopono  Método de resolução de todos os problemas . Empty Re: Ho'oponopono Método de resolução de todos os problemas .

Mensagem por lore Qua Set 24, 2014 2:13 pm

ola lindo a tecnica do ho,oponopono tenho feito a uns 3 meses depois de uma depressão muito grave por uma perda em relacionamento e quando ja não tinha mais o que eu fazer o hoponopono caiu em minha frente numa pesquisa corriqueira na net e fui repetindo e repetindo no fim da tarde eu ja estava melhor e aos poucos comecei a plantar minhas flores,cuidar da minha casa ,levantar e sentir bem em ir ao trabalho aos poucos estou cada dia melhor e de verdade eu achei que estava morrendo,rsr é bem assim mesmo..ainda as vezes vem uma dor e eu continuo ..Eu sinto muito.me perdoe,eu te amo sou grata...tomo a agua solarizada e durmo falando com a divindade e acordo e como sou grata por estar indo bem,,,o que acontece ainda é eu estar presa a pessoa que foi onde tudo começou,estamos distantes a 7 meses e ainda tenho caidas  
e gostaria de me libertar desta dor ou magoa ou seja la o que for que ainda treme dentro de mim e fico mau,,,sei que sou responsavel por isso ..mas se ha algo que pode me ajudar neste processo de limpeza eu fico imensamente grata...muito grata por este instante ,me perdoe por compartilhar desta memoria ,sou grata porque estas aqui...
lore
lore

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos